Pesquisas recentes apontam que a verdadeira causa da gordura no fígado, não é apenas a alimentação, entenda.

Se você sofre com os sintomas do fígado gorduroso já deve ter ouvido falar que está associado a má alimentação e sedentarismo, mas essa pode não ser toda a verdade.​

Por Juliano Dias
02/01/2022 16h58  | Atualizado em: 02/12/2022

“Uma epidemia silenciosa” é o que diz a Dra. Fernanda, nutricionista e psicóloga que sofreu por anos com esteatose hepática não alcoólica, depois de quase perder seu pai com cirrose aos 18 anos.

Cerca de 30% da população no Brasil têm algum nível de acúmulo de gordura no fígado, mas segundo especialistas esse número pode ser muito maior. A esteatose hepática, não é uma doença em si, mas uma condição que leva a mais de 30 doenças graves, como diabetes, obesidade, depressão, câncer, hepatite, hipertensão, cirrose.

Foi um choque para mim 5 anos após ver p sofrimento do meu pai com cirrose, ser diagnosticada com esteatose hepática não alcoólica, diz, Dra. Fernanda.

“Pior ainda pois não bebia, considerava minha alimentação saudável e praticava atividades físicas regularmente, mas mesmo assim desenvolvi a doença, que levou a obesidade, diabetes, depressão e alguns dos piores anos de minha vida” Diz Dra. Joana.

Má alimentação não é a maior causa do acúmulo de gordura no fígado

Uma descoberta chocante publicada no International Journal of Molecular Sciences, publicado em agosto de 2018, um das revistas científicas mais relevantes no tratamento da esteatose hepática.

Demonstrou que o acúmulo de uma toxina encontrada em embalagens, sacos plásticos, latas de alumínio é o maior vilão do fígado gorduroso.

Isso porque ela interfere na função hepática, prejudicando a absorção de nutrientes importantes como a colina responsável pela detoxificação do fígado.

“Essa descoberta foi muito importante, pois a minha maior frustração quando fui diagnosticada foi o fato de me considerar uma pessoa saudável. Não fazia sentido.” diz a Dra. Joana.

Hoje em dia é praticamente impossível, não ter contato com plásticos, alumínio e embalagens em geral, até os alimentos considerados saudáveis vem em embalagens plásticas.

Realmente, mas existe um tratamento capaz de eliminar essa substância do organismo, um tratamento à base de uma erva usada a séculos na antiga medicina tradicional chinesa, foi o que restaurou meu fígado e me salvou. diz a Dra. Fernanda.

Como recuperar seu fígado e ter mais saúde.

Hoje com sua saúde restabelecida, seu fígado recuperado ou como ela mesma gosta de dizer “meu fígado está restaurado”. Dra. Joana fica entusiasmada em dizer que já ajudou mais de 3 mil pessoa com o tratamento que desenvolveu.

Pilares fundamentais para restaurar a saúde do seu fígado e ter mais saúde.

Alimentação: 

A alimentação é uma parte muito importante no processo de restauração do fígado gorduroso, mas vai muito além do que todos pensam, não basta apenas ter uma alimentação saudável, comer frutas e saladas, isso vai ajudar a doença não evoluir, mas não vai reverter os danos já causados.

Hábitos: 

Pode não parecer mas hábitos

Aprenda a tratar seu fígado e reverter a gordura acumulada no fígado antes que seja tarde.

A Dra. Joana tem uma apresentação completa, sobre como tratar e reverter completamente a gordura no fígado, ter sua saúde de volta e ganhar alguns anos de vida. Seguindo ensinamentos milenares da antiga medicina tradicional chinesa.

ASSISTA A APRESENTAÇÃO COMPLETA
E APRENDA RESTAURAR A SAÚDE DO SEU FÍGADO

Garantia Incondicional de 90 dias.

108 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Marcelo Alencar

Há 3 MESES

Produto foda! Comprei a primeira vez quando visiteI a África… Até comprei algumas vezes depois, mas pra importar em dólar ficava muito caro! ainda bem que chegou aqui no Brasil… já vou olhar o site pra comprar

Vinicius Sadios

Há 3 MESES

Valeu pela dica Marcelo, estava meio desconfiado mas lendo os comentários aqui, pelo jeito funciona mesmo o produto.

José Antonio

Há 2 MESES

Comprei com a indicação do meu Urologista. Me diagnosticaram com problema no tamanho do pênis. Agora ficou tudo mais fácil. Gratidão aos desenvolvedores.

Augusto Ferreira

Há 1 MES

Estou usando a 2 semanas. O negócio é tão doido que parece até que meu pênis aumentou, dá pra acreditar? Minha mulher acha que to tomando algum tipo de viagra kkk, mal sabe ela desse segredo.

Este conteúdo não recebe mais comentários

Mais Notícias

Fígado Gorduroso

Há 3 meses em - Saúde e bem estar

Câncer de próstata

Há 2 meses em - Saúde e bem estar

© Copyright 2000-2022 Globo Comunicação e Participações S.A.